minervapop

domingo, 20 de setembro de 2009

TESTE DE ELENCO - NOVO APERITIVO

Num post escrito dia 02 de setembro (aqui) a Thaisy deixou um comentário e nos deu um toque sobre um filme nacional ainda não lançado, mas que já começava a fazer barulho e aparecer via internet, no twitter, youtube, orkut e num blog próprio. É o "Teste de Elenco".

Fomos dar uma conferida e o gostamos muito do que encontramos. O Anselmo inclusive escreveu um post específico sobre o filme (aqui) e pelo que pudemos apurar depois, a divulgação continua a todo vapor aguardando o lançamento comercial nos cinemas.

Nesta semana, dando uma passada lá no blog deles, vi um novo vídeo do filme. Achei hilário e resolvi compartilhar com vocês. Recomendo também o trailer original que está no post do Anselmo (aqui).

Tomara que eles consigam logo fechar a distribuição, já que como podemos ver no vídeo abaixo, o mais difícil foi descolar a grana para fazer o filme!
Pelo que vi até agora, promete boas risadas.


Sandro


3 comentários:

  1. Oi Sandro e Anselmo!!!!!!! O vídeo está indo bem, já temos 23 mil views em uma semana no ar. Um número bacana. Esperamos também que entre logo para o circuito, estamos ansiosos e trabalhando para isso.
    No blog também rola uma promoção, atualmente. Chama-se "faz aí, po!". Queremos que vcs participem mandando vídeos. Vamos, façam aí, po! rs

    Bjs e obrigada pelo apoio na divulgação!!
    Thaisy Pecsén

    ResponderExcluir
  2. Thaisy, valeu a força e retorno....e aeh Sandrão , vamos encarar? hehehehe!!!!

    Anselmo

    ResponderExcluir
  3. Háháháháhá!
    Muito engraçado. Não tinha ouvido falar deste filme. Deve ser legal. Vou ficar esperta pra ver quando sai.

    Dany

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...